De acordo com o documento de conformidade técnica, a próximo smarwatch da Samsung será fabricado em Campinas e Manaus — além de vender modelos que serão fabricados em unidades fabris do Vietnã e Coreia do Sul. A Samsung deve anunciar a nova série Galaxy Watch 6 no dia 27 de julho, junto dos dobráveis Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5.
Documento de conformidade confirma Galaxy Watch 6
Além do código do modelo (SM-R940), a prova de que o dispositivo certificado é o Galaxy Watch 6 está no texto do documento de conformidade técnica. Na parte de comentários técnicos adicionais, a solicitante (Samsung da Amazônia) informa que o produto é um smartwatch. O código de modelo também foi divulgado pelo site SamMobile, especializado na cobertura de produtos da Samsung.
Os primeiros vazamentos e rumores do Galaxy Watch 6 afirmam que a versão de 44 mm terá bateria de 425 mAh (mesma configuração esperada para o Galaxy Watch 6 Classic de 44 mm). O seu antecessor, o Galaxy Watch 5, tem bateria de 410 mAh. O atual modelo da Samsung pode ser usado, segundo a fabricante, por 40 horas antes de ficar totalmente descarregado.
Outras informações divulgadas sobre o Galaxy Watch 6 envolvem o tamanho da sua tela. De acordo com o leaker Ice Universe, um dos principais “vazador” do segmento tech, a Samsung conseguiu aumentar o tamanho de “tela útil”. Assim, a versão de 44 mm terá um visor de 1,47 polegadas, 0,7” a mais que o Watch 5. Logo, podemos esperar bordas mais finas no modelo.
Na parte de processador, o Galaxy Watch 6 usará o Exynos W980, chip ainda não anunciado pela Samsung. Uma fonte do SamMobile informou que o novo processador tem um desempenho 10% superior ao Exynos W920, usado no Galaxy Watch 4 e Watch 5.
Galaxy Watch 6 chegando: smartwatch é homologado na Anatel
You must be logged in to post a comment.