Voltado para quem joga, o monitor oferece tempo de resposta de 0,03 ms e AMD FreeSync Premium Pro, para evitar problemas na sincronização entre a placa de vídeo.
Em termos de qualidade de imagem, ele traz um display OLED com uma camada de pontos quânticos, para melhorias de brilho e cor.
A proporção da tela é 32:9 — ou seja, é como se dois monitores 16:9 de 27 polegadas fossem colocados lado a lado. A Samsung chama a resolução de DQHD, nome dado ao QHD “duplo”, com resolução de 1440 pixels na altura e 5120 pixels na largura.
No design, o monitor tem acabamento metálico e espessura ultrafina. Na parte traseira, há o Core Lighting+, um círculo para iluminação RGB. Há também o CoreSync, para usar as cores da tela nesse recurso.
Odyssey OLED G9 também tem recursos de produtividade
O aparelho tem entradas HDMI 2.1, DisplayPort 1.4 e três portas USB, que servem como hub para conectar periféricos, sem precisar levar vários cabos até o PC. O monitor também conta com alto-falantes embutidos.
Em termos de produtividade, o aparelho pode funcionar com dois monitores independentes, conectados a PCs diferentes. Há também o software Easy Setting Box, que ajuda a encaixar diferentes janelas na tela, facilitando o multitasking.
Preço e promoção de lançamento
O Odyssey OLED G9 já está disponível na loja online da marca e no varejo. O preço sugerido é de R$ 11.999.
Além disso, a Samsung criou uma promoção de lançamento: quem comprar o monitor até o dia 10 de setembro ganha um tablet Galaxy Tab S6 Lite.
Com informações: Samsung
Monitor Samsung Odyssey OLED G9 chega ao Brasil custando R$ 11.999
You must be logged in to post a comment.