O Galaxy A05 homologado tem o número de modelo SM-A055M/DS. As duas últimas letras indicam que o smartphone tem duas entradas para chips SIM — aquele usado para o número de telefone. O Galaxy A05 não possui suporte para conexão 5G. Quem quiser um modelo barato e com essa tecnologia, terá que buscar outro modelo da linha Galaxy A.
Galaxy A05 terá carregador na caixa e bateria de longa duração
Como já é de praxe, a Samsung venderá o Galaxy A05 no Brasil com carregador na caixa. A bateria do smartphone terá capacidade de 5.000 mAh. Somando essa capacidade com o processador Helio G85, especulado para o aparelho, o Galaxy A05 promete ficar longas horas longe da tomada.
Voltando a falar sobre o Helio G85, o Galaxy A05 apareceu em um benchmark com esse SoC. Ele é um processador “básico”, usado em smartphones de entrada e com oito núcleos — configurados em dois de desempenho e clock máximo de 2,0 GHz e seis de 1,8 GHz. É provável que o aparelho tenha 4 GB de memória RAM, algo comum para um aparelho desse segmento.
Nenhum vazamento falou sobre a capacidade de armazenamento. Entretanto, por ser um smartphone de entrada e visto que a geração anterior tem 64 GB, podemos palpitar com aquele 99% de certeza que a Samsung manterá esses números no Galaxy A05. Ainda mais que é um smartphone feito para ser o mais básico da fabricante.
No conjunto de câmeras, o Galaxy A05 terá duas lentes na traseira e uma lente de selfie instalada em um notch punch hole (furo na tela).
Galaxy A05 é certificado pela Anatel e design do aparelho é revelado
You must be logged in to post a comment.