Além do Brasil, o Mega Oferta Amazon Prime também será realizado em Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, China, França, Alemanha, Itália, Japão, Luxemburgo, Países Baixos, Polônia, Portugal, Cingapura, Espanha, Suécia, Estados Unidos e Reino Unido.
Amazon liberou “guia” para os clientes
No site do evento, que pode ser acessado através da página inicial da Amazon, a empresa preparou um guia para os clientes “se prepararem” para o Mega Oferta Amazon Prime. A companhia sugere que os usuários sigam ofertas, criem lista de compras e, entre outras, a verificar os meios de pagamentos.
O motivo para podermos chamar o novo evento de promoção de “Prime Day 2” é que o Mega Oferta Amazon Prime também é exclusivo para clientes do Prime, programa de assinatura da empresa que fornece entrega grátis e outros serviços.
Entre as ofertas que a Amazon já anunciou estão descontos em dispositivos da empresa (como Echo e Fire Stick), assinatura do Kindle Unlimited e no Prime — o preço promocional para este serviço passa a valer a partir do dia 29 de setembro.
Prime Day 2: o cartão agora é outro
No Brasil, a maior novidade para o Mega Oferta Amazon Prime é o cartão de crédito da Amazon. Lançado em agosto deste ano por aqui, o método de pagamento da Amazon dá maior cashback para compras realizadas no e-commerce. Clientes que assinam o Prime ganham até 5% de cashback.
No entanto, o cartão da Amazon gerou reclamações entre os usuários que tiveram o pedido negado. O site Reclame Aqui registrou nas primeiras três semanas do lançamento do produto 120 reclamações. A Amazon respondeu o Tecnoblog, informando que a autorização do cartão é feita pelo Bradesco, parceira do e-commerce na emissão do método de pagamento.
A data do Mega Oferta Amazon Prime antecede por pouco mais de um mês a Black Friday 2023 (24 de novembro). O evento da Amazon será uma opção para quem quiser adiantar as compras previstas para novembro.
Amazon confirma novo “Prime Day” para outubro e com edição brasileira
You must be logged in to post a comment.