Quando o assunto é smartphone da Apple, trocas surpreendentes como a do britânico que recebeu um iPhone SE apósencomendar maçãs no supermercado logo vêm à mente. Mas uma outra moradora do Reino Unido não teve tanta sorte assim, e sua história está mais para o caso da mulher que recebeu uma bebida de maçã no lugar do iPhone 12 Pro Max que comprou.

A britância Olivia Parkinson também adquiriu um iPhone 12 Pro Max. A compra foi feita através da loja Virgin Media e com entrega pela transportadora Yodel. Porém, a consumidora teve uma surpresa bastante desagradável ao abrir o pacote. No lugar do celular, recebeu um azulejo quebrado.

Não é adorável ter um “dia de celular novo” para depois receber isto… iPhone 12 Pro Max quem?

Para piorar, a loja Virgin Media alegou que Parkinson teria que arcar com os custos do smartphone, dando a entender que a consumidora estaria tentando enganá-los. A empresa afirmou que conduziu uma investigação sobre o caso e confirmou que “o pacote estava lacrado na embalagem original quando foi entregue.

ATUALIZAÇÃO: a Virgin Media está me tornando responsável pelo pagamento do celular que não recebi, por isso, por favor, dê retweet para que eu possa obter alguma ajuda. NÃO UTILIZE A EMPRESA OU O SERVIÇO DE ENTREGA. As imagens abaixo mostrarão o que eu ‘comprei’ deles, empresas nojentas.

Aparentemente, em algum momento durante o trajeto de entrega, o iPhone foi trocado pelo azulejo que a britânica recebeu. Em entrevista ao portal Cult of Mac, Parkinson disse acreditar que o pacote estava totalmente lacrado quando chegou ao depósito, portanto o palpite é que a troca tenha ocorrido “antes de chegar à Virgin Media ou dentro do armazém.”

Eventualmente, um porta-voz da Virgin Media encerrou o caso, entendendo que Parkinson foi vítima de uma fraude. O saldo pendente foi anulado e a britânica recebeu de volta todo o dinheiro que já havia gasto com a compra do smartphone.

Você conhece alguém que já passou por uma situação como essa?