Índice
- The Elder Scrolls III: Morrowind GOTY Edition
- Onsen Master
- Aerial_Knight’s Never Yield
- Divine Knockout
- One Hand Clapping
- BATS: Bloodsucker Anti-Terror Squad
- A Space Crew: Legendary Edition
- Tunche
- Space Warlord Organ Trading Simulator
The Elder Scrolls III: Morrowind GOTY Edition
Um dos maiores clássicos da Bethesda, Morrowind traz uma longa jornada em um mundo aberto cheio de possibilidades. O jogador pode criar um personagem totalmente do zero, abrindo um leque de possibilidades sobre seu estilo e personalidade. A partir daí, ele pode buscar a fonte do mal que assola o mundo ou simplesmente viver sua vida como se nada estivesse acontecendo.
A Game of the Year Edition inclui o jogo base e todo o conteúdo das expansões Bloodmoon e Tribunal. Somando as quests da aventura, são mais de 80 horas de jogatina para os fãs do gênero.
Onsen Master
Trazendo semelhanças com a série Overcooked, Onsen Master oferece uma jogatina divertida e altamente caótica. Aqui, é necessário agradar os clientes de seu estabelecimento. Há atividades como, por exemplo, limpar o chão, cozinhar e preparar o banho.
Este é o primeiro dos quatro jogos criados por desenvolvedores negros e que celebram o Mês da História Negra no Prime Gaming. Os outros são Aerial_Knight’s Never Yield, BATS: Bloodsucker Anti-Terror Squad e Space Warlord Organ Trading Simulator.
Aerial_Knight’s Never Yield
Para quem busca por um game frenético e com uma trilha sonora empolgante, este título entrega tudo isso em um “3D runner”. Isto é, um jogo que mantém o personagem em constante movimento, precisando desviar de obstáculos para chegar ao fim do estágio. A temática futurista chama bastante a atenção da jornada do protagonista Wally.
Divine Knockout
A única opção de “game as a service” da lista. Divine Knockout foi desenvolvido pela Red Beard Games e promete uma jogabilidade fácil de aprender, mas difícil de dominar. Os jogadores assumem o papel de pequenos deuses mitológicos e devem enfrentar outras pessoas em arenas 3D cheias de plataformas e obstáculos.
One Hand Clapping
Provavelmente o meu título favorito da leva de Prime Gaming de fevereiro. A aventura de One Hand Clapping exige que o jogador tenha um microfone, pois a cantoria é parte importante do jogo. É preciso resolver quebra-cabeças e explorar as fases para chegar ao fim dessa canção. Sua originalidade é o que mais chamou a minha atenção.
BATS: Bloodsucker Anti-Terror Squad
Com um estilo retrô e uma jogabilidade arcade, o hilário BATS: Bloodsucker Anti-Terror Squad traz um desafio empolgante e muita violência gratuita, mesmo que em 2D. Um dos destaques é poder jogar com uma cópia do Conde Drácula para resgatar seus amigos vampiros e morcegos. Ademais, passar um tempo com essa obra já vale boas risadas.
A Space Crew: Legendary Edition
Não deixe a arte bonitinha te enganar, A Space Crew: Legendary Edition é um título difícil de dominar. Você deve treinar sua tripulação, explorar o espaço e tentar sobreviver. Assim, o game mistura elementos como jogabilidade estratégica e busca por loot para manter a pessoa presa à jornada.
Tunche
Outro dos meus destaques do Prime Gaming de fevereiro, Tunche mistura beat ‘em up com roguelike em uma combinação desafiadora. É preciso enfrentar inimigos e chefes em fases geradas proceduralmente, enquanto melhora seus personagens e a si mesmo. Além disso, a arte feita a mão é impecável, o que aumenta ainda mais o carisma desse jogo indie.
Space Warlord Organ Trading Simulator
Por último, este simulador é provavelmente a obra mais estranha dessa lista. O jogador assume a pele de um comerciante de órgãos interplanetário. Isto é, uma pessoa que negocia partes internas de corpos de todo tipo de alienígena. Dominar os detalhes do capitalismo é uma necessidade para não ficar sem dinheiro nesse meio fora do comum.
Com informações: Prime Gaming.
Prime Gaming de fevereiro tem Elder Scrolls como jogo principal
You must be logged in to post a comment.