O Galaxy M14 5G também recebeu certificações em órgãos internacionais, como a FCC, e apareceu em teste no Geekbench. Além do Exynos 1330, um processador octa-core, é esperado o smartphone tenha uma versão com 4 GB de memória RAM. A certificação na FCC mostra o suporte para carregamento rápido de 25 W.
Galaxy M14 homologado na Anatel
Este smartphone da Samsung é uma das novas opções da empresa para quem busca um celular mais barato e com suporte para 5G — mas usando um nada querido Exynos. O Galaxy M14 5G também possui NFC.
Assim como as duas versões do Galaxy A14, o Galaxy M14 5G terá uma parte das suas unidades fabricadas no Brasil, nas unidades da Samsung em Campinas e Manaus. As outras fábricas ficam na Coreia do Sul e Vietnã.
E, seguindo as recomendações do Procon, o próximo smartphone da linha Samsung M será vendido com carregador na caixa. Não surgiram vazamentos sobre a capacidade da bateria, mas a probabilidade é que a Samsung mantenha um equipamento com 6.000 mAh.
O Android 13, com a interface One UI 5, será o sistema operacional nativo do Galaxy M14 5G.
Próxima versão do Galaxy M deve manter câmeras
Sendo um modelo da linha intermediária, não há muitas esperanças de que a Samsung faça um upgrade no conjunto de câmeras. Porém, a situação pode mudar na tela. No Galaxy A14 5G, a Samsung melhorou o display em relação a geração anterior, colocando uma tela com suporte para resolução Full HD+.
Sobre o início das vendas, a Samsung deve segurar o lançamento para depois de fevereiro. Os rumores apontam que o Galaxy S23 chegará no início do próximo mês. Logo, não disponibilizará novos smartphones baratos (Galaxy A14 e Galaxy M14) antes de passar a estreia do seu flagship.
Samsung Galaxy M14 é homologado pela Anatel com suporte para 5G
You must be logged in to post a comment.