Já disponível para qualquer usuário de Android, a campanha pede para que a pessoa acesse o navegador no celular e toque no botão flutuante na página inicial. Se preferir, o participante pode visitar diretamente a página oficial da promoção “Chacoalhe e Concorra“. Mas lembre-se: é necessário entrar no site pelo navegador Opera.
A partir daí, o aspirante a vencedor deve chacoalhar o smartphone para receber uma peça de quebra-cabeça. Assim que tiver 6 dessas peças e completar o puzzle, será possível descobrir se ganhou um dos diversos prêmios. É apenas permitido fazer uma chacoalhada por dia, então vale colocar isso na cabeça. Entretanto, se o competidor convidar amigos para a brincadeira, ele poderá receber mais oportunidades diárias.
Os prêmios são todos em vale-compras da Shopee, o que dá a chance do vencedor adquirir os itens que quiser na loja digital. Ademais, para continuar a celebração do Carnaval, a Opera está oferecendo papéis de parede temáticos para o celular.
Uma campanha similar foi realizada pela empresa no continente africano durante a Copa do Mundo do Catar em 2022. O sucesso foi tão grande que a marca decidiu repeti-lo no Brasil.
Opera liberou programa de cashback no Brasil
Com a intenção de promover a marca para os brasileiros, a empresa trouxe a campanha “Chacoalhe e Concorra” e também o Opera Cashback, que existe desde 2021, ao país.
Ele é direcionado para a versão desktop do navegador, mas não exige que o usuário instale uma extensão para usá-lo. O foco são as lojas parceiras da companhia como AliExpress, Casas Bahia e Booking.com.
Sempre que a pessoa visita algum desses marketplaces, o browser apresenta uma notificação sobre a possibilidade de receber cashback. Dessa maneira, é só seguir os passos que aparecem na tela para garantir o dinheiro de volta.
O valor leva cerca de 30 dias para cair na conta, assim como outros nomes como o PagBank e o Zoom.
Opera vai sortear R$ 50 mil em prêmios para quem usa navegador no Android
You must be logged in to post a comment.