A bateria do novo smartphone é EB-BA546ABY, mesmo modelo usado no Galaxy A54 — que teve suas informações vazadas em novembro. É especulado que essa bateria tenha uma capacidade de 5.100 mAh. O Galaxy A34 5G, possível nome comercial, será vendido com carregador de 15 W na caixa, mas com suporte para até 25 W A homologação do smartphone indica três opções de carregadores, todas variantes do modelo EP-TA200.
Galaxy A34 é mais um intermediário com 5G da Samsung
O próximo smartphone da sul-coreana já passou por alguns vazamentos (como tudo da Samsung). O chip que será equipado no Galaxy A34 será o Dimensity 1080, anunciado em outubro do ano passado e com suporte para câmeras de até 200 MP.
Porém, as câmeras do Galaxy A34 5G serão mais modestas. O sensor principal do smartphone deve contar com 48 MP, sendo acompanhado por uma câmera macro de 5 MP e ultrawide de 8 MP. O sensor de selfie terá 13 MP.
O Galaxy A34 5G sairá de fábrica com o Android 13 sob a interface One UI 5.0. Ele também possui suporte para NFC, assim como o seu antecessor. Segundo Yogesh Brar, leaker com histórico de acertos em vazamentos de smartphone, o smartphone terá “até 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento”.
Estas informações podem ser verídicas, mas vale lembrar que a Samsung pode optar por não vender algumas versões em outros países. No Brasil, o Galaxy A33 5G conta com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.
Galaxy A34 5G será fabricado no Brasil
No documento de certificação, a Samsung informa que o smartphone será fabricado no Brasil. A marca usará as fábricas de Manaus e Campinas para montar o Galaxy A34. O celular também será importado de unidades no Vietnã e Coreia do Sul.
O produto pode ser anunciado na próxima semana, durante a Mobile World Congress 2023. O evento começará no dia 27 de fevereiro, em Barcelona.
Com informações: 91 Mobiles e GSM Arena
Galaxy A34 5G é homologado no Brasil com carregador na caixa
You must be logged in to post a comment.