Texto em atualização
BB pede para tentar acessar depois das 13h
O Tecnoblog fez o teste e confirmou a falha. Nas duas plataformas móveis, o app do BB não permite acesso à conta. Uma primeira mensagem de erro diz: “Biometria não pode ser recuperada. Digite a senha de 8 dígitos”.
Após seguir esta instrução, novo erro: “Ooops! Houve uma falha no sistema”.
Estes bugs vêm sendo relatados desde às 10h38 de hoje, segundo o DownDetector.
No Twitter, o Banco do Brasil vem respondendo às reclamações de usuários. A instituição explica que houve uma intermitência no app que já está sendo corrigida. Para alguns clientes, a empresa aconselha procurar o atendimento caso não consigam acessar depois das 13h.
Lamentamos o transtorno. Identificamos um erro em nosso sistema, que já está sendo corrigido. Se o problema no seu App persistir após as 13h, por favor, entre em contato conosco pelo Facebook Messenger, Direct no Instagram ou Twitter com a hashtag #AtendimentoApp!
— Banco do Brasil (@BancodoBrasil) March 1, 2023
Oi, Vini! O App BB está passando por intermitência. A área responsável já está trabalhando para regularizar o acesso. Enquanto isso, vc pode usar o Portal BB ou caixa eletrônico. Lamentamos pelo transtorno!
— Banco do Brasil (@BancodoBrasil) March 1, 2023
O Tecnoblog entrou em contato com a assessoria do BB e atualizará este texto assim que receber uma resposta.
Banco do Brasil caiu: clientes reportam problemas nesta quarta-feira (1º)
You must be logged in to post a comment.