Os modelos com LTE aprovados são o Galaxy Watch 6 Pro e Galaxy Watch 6, com códigos SM-965F e SM-R945F, respectivamente. De acordo com o pedido de homologação, os dois Galaxy Watch 6 Pro, incluindo o SM-960 (somente Bluetooth) serão produzidos na fábrica da Samsung em Manaus.
Já o Galaxy Watch 6 de 44 mm também será fabricado na unidade da sul-coreana em Campinas. Uma parte dos smartwatches vendidos no Brasil serão produzidos no Vietnã e Coreia do Sul.
Galaxy Watch 6 Pro podem trazer coroa giratória
Entre as possíveis novidades dos novos Galaxy Watch 6 Pro da Samsung está a volta da coroa giratória. Esse design foi abandonado pela Samsung na linha Galaxy Watch 5, quando os modelos Classic foram substituídos pelas versões Pro.
Outro rumor aponta que Galaxy Watch 6 Pro, que não deve retomar o “sobrenome” Classic, terá um sensor de batimentos cardíaco certificado pela FDA, órgão de saúde americano equivalente a nossa Anvisa.
Toda a linha Galaxy Watch 6 será equipado com o processador Exynos W980, fabricado no processo de 5 nm da Samsung. O chip para smartwatches ainda não foi anunciado pela fabricante. O lançamento da linha Galaxy Watch 6, assim como o anúncio do novo processador, deve acontecer no dia 26 de julho.
Galaxy Watch 6 de 44 mm foi aprovado na última semana
No dia 22 de maio, o Galaxy Watch 6 de 44 mm, com conexão Bluetooth (SM-940), foi homologado na Anatel. Este smartwatch terá fabricação em duas unidades da Samsung no Brasil: Campinas e Manaus. O Galaxy Watch 6 terá uma bateria de 425 mAh, 15 mAh que o seu antecessor de mesmo tamanho.
Mais três Galaxy Watch 6 são aprovados na Anatel
You must be logged in to post a comment.