Todavia, há outra possibilidade: esses eletrônicos, ou pelo menos um deles, pode ter ligação com os futuros óculos de realidade virtual da Samsung. Em fevereiro, durante o lançamento da série Galaxy S23, a fabricante confirmou que está desenvolvendo novos óculos RV em parceria com a Qualcomm e Google. Desde então, nada mais foi comentado sobre o equipamento.
Nomes registrados no Reino Unido não revelam muita coisa
As marcas registradas no UKIPO — Index, Circle e Insight — não deixam claro o que seriam esses novos produtos da Samsung. Index é também o nome em inglês do dedo indicador (fura-bolo para as crianças), o que traz a mente uma ideia de smart ring.
Smart rings podem, no futuro, substituir os smartwatches para monitoramento de atividades físicas. Além de servir como um dispositivo mais compacto para avaliar a saúde de pessoas idosas e que não estão dispostas a usar relógios inteligentes. No ano passado, a Samsung patenteou um “Galaxy Ring” nos Estados Unidos e na Coreia do Sul.
Mas claro, o nome Index pode nos enganar. A classificação 9 dos três produtos englobam também: controles para computadores, óculos de realidade aumentada, smartglasses e “aparatos e instrumentos para fotografia”.
A parte de óculos para realidade aumenta/virtual/mista é tão forte para o uso dos futuros produtos quanto a de vestíveis. Alguma dessas marcas (ou talvez todas) pode estar relacionada ao futuro headset VR da Samsung. Os dispositivos podem ser acessórios do óculos, como um joystick.
Com informações: SamMobile (1 e 2) e WIPO
Samsung registra marcas na Inglaterra que podem estar relacionadas com novos vestíveis
You must be logged in to post a comment.