A Amazon não deu muitos detalhes sobre o evento, mas confirmou que estarão presentes o presidente da Amazon Brasil, Daniel Mazini, o vice-presidente do Bradesco, José Rocha Neto, e o vice-presidente sênior de soluções para o cliente da Mastercard Brasil, Leonardo Linhares. A empresa de pesquisas Nielsen também participará do encontro com jornalistas e deve apresentar um panorama do mercado.
O que esperar do cartão de crédito da Amazon?
Por ora temos poucas informações verdadeiramente oficiais sobre o novo cartão de crédito. A Amazon chegou a publicar uma página com dados preliminares e também convidou consumidores para participarem dos testes do cartão, mas tudo isso pode mudar até o anúncio da próxima semana.
Espera-se que o novo cartão tenha anuidade grátis, cashback de 3% para todos os clientes e de 5% para assinantes do Prime dentro da Amazon. Haveria ainda cashback de 2% em outros estabelecimentos, como restaurantes e farmácias.
Mercado disputado
Caso os dados se confirmem, a Amazon passaria a participar de um mercado com bastante concorrência. Dá para citar Nubank, Inter, Meliuz e C6, apenas para começar a falar sobre cartões de crédito com anuidade grátis. Bancões do porte de Bradesco e Itaú também têm ofertas vantajosas para quem não deseja pagar pelo produto.
No caso da Amazon, a novidade teria emissão do Bradesco e bandeira Mastercard. Não se sabe, porém, qual seria a categoria do cartão – poderia ser a mais tradicional ou já começar como black.
Cartão de crédito da Amazon será revelado na semana que vem
You must be logged in to post a comment.