Por sua vez, Elon Musk explicou que a participação na luta depende da realização de uma cirurgia. É sabido que o dono do Twitter (ou X, como preferir), da Tesla e da SpaceX tem um problema no pescoço desde que se envolveu numa briga, há muitos anos.
Sempre verborrágico, Musk chegou a dizer que venceria se fosse uma batalha rápida. Mas admitiu que Zuckerberg pode levar a melhor se o confronto se prolongar por causa da resistência. Também é sabido que Zuckerberg pratica jíu-jitsu com frequência.
Transmissão na web
É importante salientar que tais informações foram divulgadas na web de maneira desencontrada. Não é como se os dois executivos estivessem conversando num mesmo fio. Cada um lançou a sua própria versão dos fatos, e nós aqui estamos tentando acompanhar o desenrolar da história.
Musk disse, por exemplo, que o confronto será transmitido em vídeo pelo Twitter, ao vivo. É de se esperar que as plataformas lideradas por Zuckerberg também façam a exibição da luta.
Doação
Além disso, está confirmado que haverá um caráter social para o encontro dos bilionários. Uma doação será feita a uma instituição de caridade vinculado aos veteranos das Forças Armadas dos Estados Unidos. Por ora não foram divulgados os detalhes desta mecânica.
O chefe do UFC, Dana White, confirmou em outra ocasião que está assessorando os empresários na produção de um evento. Ainda não se sabe o local, mas Las Vegas (Estados Unidos) e Roma (Itália) são cidades cotadas para a realização do embate.
Com informações do The Verge
Luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg pode ocorrer em 26 de agosto
You must be logged in to post a comment.