A informação sobre o processador do Galaxy A25 foi revelada pelo leaker Anthony, conhecido no Twitter/X pela arroba @The_Galox. Ele publicou ainda que o smartphone sairá de fábrica com a interface One UI 6, baseada no Android 14. Dado que o Google atrasou o lançamento do sistema operacional para outubro, o Galaxy A25 deve chegar próximo do fim do ano — talvez até junto do Galaxy S23 FE e Galaxy Buds FE.
Processador Exynos é escolha padrão no linha Galaxy A
O uso dos processadores Exynos nos smartphones Galaxy A e Galaxy M é uma escolha padrão da Samsung. A série Exynos 1000 é voltada para os aparelhos de entrada e intermediários da fabricante.
No caso do Exynos 1280, que estará no A25 5G, ele tem oito núcleos em uma configuração 6+2 (seis núcleos de eficiência e dois de desempenho). Como está indicado no nome do novo celular, seu principal recurso é a conexão 5G — e tendo um preço mais acessível que os modelos intermediários e topo de linha.
Assim como o seu antecessor, é especulado que o Galaxy A25 mantenha a configuração de três câmeras na traseira. O sensor principal terá 50 MP. Na tela AMOLED, com suporte Full HD+ e 6,4 polegadas de tamanho1, um notch guardará a câmera frontal de 13 MP.
O leaker afirma ainda que o Galaxy A25 5G terá 8 GB de memória (uma especificação boa para um celular de entrada), bateria de 5.000 mAh e carregador de 25 W. Rumores podem estar errado, no entanto, é quase impossível não imaginar o Galaxy A25 sem uma bateria com aquela capacidade. Essa especificação é praticamente certa em todos os celulares atuais da Samsung.
Galaxy A25 5G usará processador do Galaxy A53 5G de 2022
You must be logged in to post a comment.