No início deste mês, publicamos que a Apple poderia sofrer um atraso de até quatro na produção do seu iPhone mais caro por causa da Sony. A fabricante japonesa fornece os sensores de câmera do iPhone 15 Pro Max, mas ela está com problemas na fabricação do equipamento.
Aí começa a bola de neve: a Sony atrasa para a Apple; a Apple vê um aumento na busca do iPhone 15 Pro Max e o atraso na produção do smartphone eleva a data de entrega para “até novembro”, como noticiou o 9to5Mac — segundo o site, o iPhone 15 Pro Max viu a sua previsão de entrega saltar de setembro para novembro em apenas duas horas.
iPhone 15 Pro Max supera expectativas e pega público do 15 Pro
De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, além de superar as expectativas de venda, o iPhone 15 Pro Max está “roubando” uma parcela das vendas do iPhone 15 Pro — modelo com tela de 6,1 polegadas.
Kuo acredita que a razão dessa mudança é que o público do 15 Pro decidiu migrar para o iPhone mais premium. O iPhone 15 Pro Max possui uma lente periscópica com zoom de até 5x, enquanto o “não Max” mantém o zoom de 3x.
Com esse maior número nas vendas, o novo Pro Max supera também o seu antecessor. Já as vendas do iPhone 15 e 15 Plus seguem parecidas com o ano passado.
Banimento do iPhone para funcionários do governo chinês
O analista também comentou o banimento de iPhones para funcionários do governo chinês — referente ao uso do celular para tarefas de trabalho. Kuo não vê que a medida impactará a venda do modelo na China.
Ming-Chi Kuo explica que o público do iPhone no país não são os funcionários públicos ou membros de empresas estatais. Logo, quem sempre foi alvo dos iPhones (os cidadãos comuns) seguirá com interesse na linha iPhone 15.
Vendas do iPhone 15 Pro Max superam expectativas, mas entregas atrasam
You must be logged in to post a comment.