A Samsung parece já ter escolhido o design do Galaxy Z Fold 6, modelo da próxima geração de celulares dobráveis da marca. De acordo com um leaker sul-coreano, a fabricante definiu quais serão as telas (interna e externa) do smartphone. Com isso, haverá uma mudança na proporção de tela do Galaxy Z Fold 6 — só falta descobrir se o display externo ficará mais largo.
A informação foi divulgada pelo leaker Landzuk, que recentemente falou dos planos da Apple de abandonar o modem 5G próprio e acertou a capacidade mínima do armazenamento do iPhone 15 Pro. No entanto, as fontes do leaker não informaram (ou ele optou por não revelar por agora) se a tela maior deixará o telefone mais largo.
Um ponto considerado negativo no Galaxy Z Fold é a sua tela externa mais comprida e fina, que entrega uma proporção de tela (aspect ratio) de 23,1:9 — medida do smartphone com a tela no modo paisagem. Em junho, leaker TechReve também comentou que a Samsung trocaria a tela externa do Z Fold 6, deixando-a mais larga. Com os rivais chineses adotando esse design e o público reclamando, é plausível que a sul-coreana finalmente mude o display.
Galaxy Z Fold 6 terá bordas mais finas
O leaker Landzuk também informa que o Galaxy Z Fold 6 terá bordas mais finas, o que dará mais espaço útil de tela no smartphone. Landzuk aponta ainda que, mesmo com uma tela maior, a Samsung conseguiu diminuir o peso do aparelho em comparação ao seu antecessor.
O Galaxy Z Flip 6 não foi esquecido nesse vazamento. O dobrável de flip da Samsung terá bordas mais finas na tela externa.
A parte da publicação do leaker sobre o Z Fold 6 está de acordo com o que foi falado por outras fontes, que afirmam também que a tela externa será maior. A nova geração dos dobráveis da Samsung devem ser lançados em julho ou agosto de 2024.
Com informações: SamMobile
Galaxy Z Fold 6 pode chegar com tela externa mais larga
You must be logged in to post a comment.