Clientes do C6 Bank reclamam nas redes sociais que o aplicativo apresenta problemas desde terça-feira (11). Entre as falhas, os investimentos “desapareceram” e transferências não foram concluídas.
No X (antigo Twitter), o Tecnoblog encontrou mais de dez relatos de que o app não exibe mais o valor dos investimentos. Casos parecidos aparecem nos comentários de publicações recentes no banco no Instagram. No Reclame Aqui, clientes dizem que transferências por Pix e TED foram retidas.
Uma cliente obteve resposta do atendimento do C6 Bank, que informou que as pendências estão sendo tratadas por uma equipe de especialistas e que a normalização é prevista ainda para esta quarta-feira (12).
Outro cliente recebeu o dinheiro de um CDB resgatado somente depois de horas.
Ao , O C6 Bank disse que a área de investimentos do app passa por instabilidade, mas o problema está apenas na visualização de dados e os recursos financeiros estão preservados. A empresa afirma trabalhar para reestabelecer as funções o mais rápido possível; enquanto isso, a área de investimentos do app ficará indisponível.
Clientes do C6 Bank dizem que investimentos sumiram do app
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