O ator Terry Crews deu detalhes de como será a sequência animada da série Todo Mundo Ainda Odeia o Cris. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, ele endossou a visão do público de que a série foi encerrada de maneira precoce e falou sobre as expectativas para a continuação.

  • Clique e siga o no WhatsApp

“Não terminamos de contar a história. Tivemos quatro anos e havia muito mais que queríamos dizer e fazer, mas fomos cancelados. Nós pensamos ‘É isso, nunca mais vai voltar.’ Abandonar um personagem e então poder ter essa nova vida me faz sentir o homem mais sortudo de Hollywood”.

Crews interpretou o pai mão de vaca e trabalhador do protagonista, Julius, e disse que ficou surpreso com a reação dos novos atores envolvidos: Tim Johnson Jr.(Chris), Terrence Little Gardenhigh (Drew) e Ozioma Akagha (Tonya). “As novas pessoas foram incríveis comigo. Eles cresceram assistindo ao show, porque o show tem 20 anos, e isso nos surpreendeu. Percebemos o tipo de impacto que teve”, contou.


Entre no Canal do WhatsApp do e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Apesar de muitos acreditarem que a série se trata de um mero reboot, Crews reafirma que não é o caso, começando “exatamente onde o último episódio aconteceu” e deixa como conselho assistir novamente às quatro primeiras temporadas antes de partir para a nova. 

“Agora, com a animação, pudemos ir tão longe quanto gostaríamos. […] Eu lia esses roteiros e chorávamos. E agora temos duas gerações que podem aproveitar esse programa. Aqueles que assistiram antes e cresceram com ele e agora o novo [público]”, finalizou.

Ainda série ainda não tem data de estreia no Brasil.

Veja também:

  • Todo Mundo Odeia o Chris, mas o Brasil adora o Greg
  • Estrela de Grey’s Anatomy retorna para a série após 17 anos

Leia mais matérias no ItechNews .