Após ter lançado a Smart Band 9 na China em julho, a Xiaomi trouxe o acessório para o mercado global. A lista de países que receberam o acessório inclui o Brasil, onde ela será vendida pelo preço oficial de R$ 499.

  • Clique e siga o no WhatsApp
  • O retorno do Tamagotchi! Bicho virtual ganha loja própria e vendas dobram

A pulseira não tem diferenças em suas especificações quando comparada com o modelo anunciado na China. Por sua vez, a geração atual já é uma atualização sutil em comparação com o modelo anterior.

Entre as novidades está a maior duração de bateria, que já era um destaque da Xiaomi Smart Band 8. Agora é possível obter 21 dias de uso consecutivo, contra 16 dias da geração anterior.


Entre no Canal do WhatsApp do e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

A parte de saúde e bem-estar também viu melhorias, com um monitoramento de batimentos cardíacos 16% mais preciso. Há ainda o suporte para acompanhamento de níveis de oxigênio no sangue e qualidade de sono.

Xiaomi Smart Band 9 ganho duração de bateria 31% maior (Imagem: Divulgação/Xiaomi)

No mais, o produto se assemelha ao que é visto na geração anterior, incluindo o visual com a característica tela em formato de pílula e estrutura metálica. Ela ainda vem com pulseiras em diversos formatos, cores e materiais diferentes, que dão muitas opções de customização.

Outras especificações da pulseira incluem:

  • Acompanhamento de mais de 150 atividades físicas;
  • Tela de 1,62 polegada com tecnologia AMOLED e brilho máximo de 1.200 nits;
  • Melhorias nas respostas táteis, que ficaram mais intuitivas;
  • Resistência contra mergulhos de até 50 metros (5 ATM);
  • Opções de cores em preto, azul, rosa e cinza.

A Xiaomi Smart Band 9 já está disponível para compra no site oficial da empresa, além de pontos de vendas físicas instalados em quiosques pelo Brasil.

Leia mais matérias no ItechNews .