Boa notícia para o público que não conseguiu assistir a É Assim que Acaba nos cinemas ou quer rever a polêmica história baseada no livro de Colleen Hoover. A partir desta sexta-feira (11), o filme estrelado por Blake Lively (Gossip Girl) e Justin Baldoni (Jane the Virgin) desembarca no catálogo da Max, sem nenhum custo adicional para seus assinantes.

Disponível para compra ou locação nas plataformas digitais desde o final de setembro, É Assim que Acaba é, até o momento, um dos maiores sucessos de 2024, tendo arrecadado US$ 344,6 milhões de bilheteria desde que estreou em agosto nas telonas.

 

Dirigido pelo próprio Justin Baldoni, a partir de um roteiro de Christy Hall, o filme conta a história de Lily Bloom, uma jovem que acaba de abrir sua própria floricultura quando conhece Ryle Kincaid, um neurocirurgião por quem se apaixona.


Entre no Canal do WhatsApp do e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Enquanto vive um romance que a princípio parece encantador, mas pouco a pouco se revela tóxico e abusivo, Lily reencontra também Atlas Corrigan, um antigo namorado da época do colégio por quem ainda tem sentimentos adormecidos.

Além de Lively e Baldoni, o elenco do filme ainda conta com Jenny Slate (Venom) como Allysa, a irmã de Ryle; Hasan Minhaj (Patriot Act with Hasan Minhaj) como Marshall, marido de Allysa; e Brandon Sklenar (1923) como Atlas, a antiga paixão da protagonista.

Filme gerou polêmicas desde sua estreia

Muito falado desde sua estreia nos cinemas, É Assim que Acaba chamou atenção do público também pelo aparente mal-estar entre Lively e Baldoni durante a divulgação do longa-metragem.

Rumores apontam que os protagonistas de É Assim que Acaba brigaram nos bastidores da produção (Imagem: Divulgação/Sony Pictures Releasing)

Embora fossem o par romântico protagonista da história, os atores não foram vistos em nenhum momento juntos nos eventos, e rumores sobre uma intervenção de Lively e até mesmo de seu marido, Ryan Reynolds, no corte final da trama (feita pelas costas de Baldoni) ganharam força entre a imprensa.

De acordo com fontes familiarizadas com a situação que conversaram com a Variety, o clima nos bastidores tornou-se insustentável, e a Sony, já de olho na adaptação da sequência do livro, tem medo de que a briga entre os atores prejudique uma possível continuação.

Para quem ficou curioso e quer conferir a história, além do desempenho dos atores em cena, É Assim que Acaba chega em 11 de outubro no catálogo da Max.

  • Inscreva-se no Ofertas e receba as melhores promoções da internet diretamente no seu celular!

Leia também:

  • Clique e siga o no WhatsApp
  • 7 casais que se conheceram nos sets de filmagem
  • Max | É Assim Que Acaba e A Hora do Vampiro estão entre as novidades de outubro

Leia mais matérias no ItechNews .