Tom Holland compartilhou suas impressões sobre o roteiro de Homem-Aranha 4 durante uma entrevista ao podcaster Rich Roll. O ator mencionou que o texto “precisa de trabalho”, mas elogiou o progresso feito até o momento. “Temos uma ideia e um rascunho que são excelentes. Precisa de ajustes, mas os roteiristas estão fazendo um bom trabalho”, comentou o astro.
“Eu li há três semanas e realmente acendeu uma chama em mim. Zendaya e eu sentamos e lemos juntos e, em alguns momentos, estávamos pulando pela sala, como se fosse um filme realmente digno do respeito dos fãs”, comentou Holland.
O retorno de Holland como Peter Parker é esperado, especialmente após o fim de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), que deixou o herói em uma situação isolada, com seus amigos MJ e Ned sem memória de sua existência.
–
Entre no Canal do WhatsApp do e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
O chefe executivo da Sony Pictures, Tom Rothman, afirmou anteriormente que a empresa “espera começar a trabalhar no próximo filme do Homem-Aranha” com o elenco atual, o que sugere que Zendaya e Jacob Batalon também devem retornar.
O que sabemos sobre Homem-Aranha 4
Homem-Aranha 4 terá direção de Destin Daniel Cretton, conhecido por seu trabalho em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021). Os roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers, que já contribuíram com os filmes anteriores do personagem, também estão de volta para o projeto. O longa está previsto para iniciar as filmagens em 2025, o que aponta para uma possível estreia entre 2026 e 2027.
Essa janela de lançamento é relevante, pois Homem-Aranha 4 pode se situar em um ponto importante do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), possivelmente entre Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas. O fato de ser um dos heróis mais populares da Marvel sugere que a produção pode priorizar a integração de sua história com os próximos filmes da franquia.
Atualmente, não há informações oficiais sobre o enredo da sequência. O final de Sem Volta Para Casa deixou pistas que podem ser exploradas no novo filme, como a necessidade de desfazer o feitiço do Doutor Estranho que apagou as memórias de MJ e Ned. A continuação também poderá explorar um lado mais isolado de Peter Parker, focando em sua evolução como super-herói.
Além disso, uma cena pós-créditos introduziu o simbiótico Venom no MCU. Isso abre a possibilidade de uma nova interpretação da história do simbiótico, algo que já havia sido tentado em Homem-Aranha 3 (2007) com Tobey Maguire no papel do herói. A inclusão de Venom pode dar novos rumos para a trama, especialmente em relação à famosa saga do traje negro nas histórias em quadrinhos.
Outro potencial vilão é o Rei do Crime, cuja presença nas séries Eco e Daredevil: Born Again pode culminar em um confronto com Homem-Aranha, dada a importância do herói na proteção de Nova York. A interação entre o Cabeça de Teia e o Demolidor — após um rápido encontro em Sem Volta Para Casa — pode render uma narrativa mais centrada na cidade e no crescimento de Peter como um herói mais independente.
Leia também:
- Trailer de Venom 3 mata cena pós-crédito de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
- 18 personagens da DC e da Marvel que são quase a mesma coisa
- Por que a vida do Homem-Aranha é tão difícil? Marvel explica
Leia mais matérias no ItechNews .