O Galaxy S25 Ultra só deve ser revelado oficialmente em janeiro do próximo ano, com novas opções de cores. Segundo o informante Ice Universe, a Samsung pode lançar o celular topo de linha em quatro tons: verde, azul, preto e titânio tradicional.

  • Clique e siga o no WhatsApp
  • “Molde” do Galaxy S25 Ultra vaza e indica mudanças; veja fotos
  • Vídeo conceito do Galaxy S25 Ultra reforça visual mais arredondado

As quatro cores seriam oferecidas tanto na loja online da Samsung quanto no varejo tradicional. Porém, a fabricante costuma liberar tons exclusivos para compras feitas no site. Para o Galaxy S24 Ultra, por exemplo, a marca criou as opções em titânio azul, verde e laranja.

Em uma publicação no X (antigo Twitter), Ice Universe disse ainda não saber o esquema de cores exclusivas do Galaxy S25 Ultra no site da Samsung. É possível que as opções incluam tons como violeta e creme — ambos vistos no modelo da geração atual.


Entre no Canal do WhatsApp do e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

VÍDEO: Samsung Galaxy S24 FE, FINALMENTE o campeão ressurgiu das cinzas? Testamos CONTRA o S24+ e S20 FE

 

O que esperar do design do Galaxy S25 Ultra

No quesito design, o Galaxy S25 Ultra lembrará dobrável Galaxy Z Fold 6, segundo o informante. As informações recentes apontam que o desenho das câmeras será ligeiramente alterado, mesmo que o arranjo das lentes fique igual.

De acordo com Ice Universe, as novas lentes individuais serão revestidas por um anel mais escuro e espesso, em vez da moldura utilizada nos flagships de geração atual.

Além disso, a ausência de uma protuberância extra ao redor das lentes (com formato de pílula, como no Z Fold 6) indica que capinhas protetoras poderão deixar a parte traseira mais plana.

O Galaxy S25 Ultra deve estrear com atualizações de hardware, além de design reformulado e novas cores. Há expectativa do celular embarcar o próximo chip Snapdragon 8 Gen 4 da Qualcomm para maior desempenho.

Vazamentos recentes ainda sugerem inclusão de 16 GB de memória RAM e uma nova câmera ultrawide de 50 MP. Em bateria, a Samsung não parece ter planos de melhorar carregamento ou capacidade, podendo lançar o smartphone com 5.000 mAh e suporte para carregamento rápido com fio de 45 watts.

Leia mais matérias no ItechNews .