A Chery não terá novidades ligadas apenas à joint venture Omoda & Jaecoo no Brasil nos próximos meses. A marca já renovou a linha Tiggo na China e, ao que tudo indica, em breve pode aplicar as mudanças nos modelos que fazem sucesso nas ruas do Brasil.
- Clique e siga o no WhatsApp
- Caoa Chery “contrata” robôs da Ford dispensados pela BYD
- SUV híbrido da Chery roda 2.169 kms sem abastecer e entra para o Guinness
No Chery Internacional User Summit 2024, em Wuhu (China), o viu de perto como podem ser os próximos modelos da família Tiggo no Brasil.
O Tiggo 5X, que localmente é vendido com o nome Tiggo 4, e o Tiggo 7 ganharam um facelift externo e atualizações no acabamento da cabine.
–
Entre no Canal do WhatsApp do e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Aparentemente, a motorização foi mantida, mas percebemos que a marca procurou elevar o nível de sofisticação no interior de ambos os SUVs.
Tiggo 8 e Tiggo 9: belíssimos
O Tiggo 8 recebeu um upgrade ainda maior, já que trocou de geração e, se for confirmado para o mercado brasileiro, também chegará para dar trabalho aos rivais.
Ainda inédito no Brasil, o Tiggo 9, que nada mais é que o Jaecoo 8 com uma roupagem diferente, é o mais suntuoso de todos, com um nível de requinte digno das marcas mais badaladas.
Vale registrar, no entanto, que nenhum executivo da Chery confirmou abertamente a chegada da linha reestilizada ao mercado brasileiro, mas, como os carros da linha Tiggo são sucesso no país, é só aguardar a confirmação oficial, que certamente chegará em breve.
A maior novidade flagrada pelo no evento promovido pela Chery, porém, não foi um SUV, tampouco um sedan da linha Arrizo…
Picape média a caminho?
Você já ouviu falar da TJ11? Se não ouviu, não se sinta mal. A TJ11 é a vindoura picape inédita da Chery, com nome ainda provisório e apenas um protótipo básico exibido discretamente no Chery Internacional User Summit 2024, sem qualquer parte mecânica presente.
De acordo com os responsáveis pela estande, que coletavam opiniões de quem visitava o local para olhar a caminhonete, a TJ11 ainda não tem previsão de lançamento e pode ter duas opções de motorização: diesel ou híbrida plug-in.
A princípio, a caminhonete média seria lançada para atender a um pedido da Austrália, mas não seria surpresa nenhuma se a Chery repetisse o movimento de outras marcas chinesas, como JAC e BYD, e trouxesse a TJ11 para o Brasil.
O que vocês acham? Ela poderia encarar Hilux, Ranger e S10? Comente conosco em nossas redes sociais.
Leia mais matérias no ItechNews .