O calendário cinematográfico da Marvel sofreu grandes alterações para os próximos anos. Se preparando para seus próximos lançamentos de 2025, Capitão América: Admirável Mundo Novo, Thunderbolts* e Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, o estúdio anunciou que um dos seus filmes mais aguardados foi adiado indefinidamente.
Blade, o reboot do caçador de vampiros estrelado por Mahershala Ali, foi oficialmente retirado do calendário do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). O filme, que tinha a data de estreia prevista para o dia 7 de novembro de 2025, enfrenta inúmeros problemas em sua produção.
Ao longo dos últimos anos de desenvolvimento, o longa perdeu dois diretores por diferenças criativas, passou pela mão de inúmeros roteiristas e não consegue sair do estágio de pré-produção.
–
Entre no Canal do WhatsApp do e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
O adiamento de Blade era algo esperado e não chega como uma surpresa dado os bastidores complicados da produção. Na data estipulada, a Disney optou por colocar Predador: Badlands no lugar.
Os anúncios da Casa das Ideias, no entanto, não são só negativos. A Marvel adicionou três datas para o seu calendário de 2028, mas não especificou quais serão os filmes lançados. Os longas estão programados para 18 de fevereiro, 5 de maio e 10 de novembro.
Apesar de não haver qualquer informação sobre o assunto, fãs de quadrinhos especulam que uma dessas datas pode ser destinada ao tão aguardado reboot dos X-Men.
Leia mais:
- Tom Holland revela que Robert Downey Jr. salvou suas primeiras cenas na Marvel
- Zoe Saldaña diz que gostaria de regravar cenas de Gamora nos Vingadores
- Homem-Aranha morre 8 vezes em trailer de nova HQ
Leia mais matérias no ItechNews .