A franquia Transformers está de volta aos quadrinhos, agora na forma do Universo Energon, que também interage com outra propriedade da Hasbro, Comandos em Ação. Com as lições aprendidas com a bem-sucedida expansão da Saga Skywalker de Star Wars na Marvel Comics, a Skybound Entertainment tem revisado os personagens e, agora, colocou uma “carga bruta” na mesa: Omega Supreme, o mais poderoso Transformer visto até hoje.

Atenção para spoilers de Transformers #13!

O Universo Energon tem relançado muitos personagens clássicos, como Devastator e Shockwave. Em Transformers #13, trama relembra Cybertron de séculos atrás e mostra as origens de Starscream, que era conhecido anteriormente como Ulchtar. Os amigos de Ulchtar, Jetfire e Genvo, interrompem o cientista de seu trabalho, pois os três estão ansiosos para ver a morte de Omega Supreme, o último Guardião de Cybertron.


Entre no Canal do WhatsApp do e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Como um dos Guardiões de Cybertron, Omega Supreme é facilmente um dos Transformers mais poderosos que existem. Na continuidade clássica do G1, Omega Supreme foi um dos vários Guardiões poderosos encarregados de proteger Cybertron após a derrubada do governo Quintesson.

Os Guardiões acabaram caindo em batalha com Megatron e seus Decepticons, com apenas Omega Supreme sobrando para ficar com os Autobots. O último Guardião normalmente agia como a última linha de defesa para os Autobots, além de fornecer-lhes os meios de viagem interestelar. Ainda saberemos mais sobre os detalhes de poderes e habilidades do poderoso Transformer, e, desde já, os fãs estão todos curiosos para saber mais sobre isso.

O colossal Transformer Omega Supreme (Imagem: Reprodução/Skyboound Entertainment)

Basta notar, pela escala, que os Transformers tradicionais já são enormes se comparados a um ser humano. Veja na página da revista como todos ficam pequenos perto do Omega Supreme.

A Skybound já vem explorando as origens dos Transformers nas páginas de Void Rivals, que mostra bastante coisa explorada pela Marvel Comics nos anos 1980. A ideia é costurar uma origem mais lógica e coerente com os elementos explorados na atual cronologia: como todos sabemos, é preciso criar uma boa base de estrutura para poder fazer isso, com novos títulos e personagens.

Então, o destaque a Omega Supreme é, com certeza, o início de uma nova frente a ser explorada no novo universo de possibilidade da Hasbro, o Energon.

  • Tenha acesso a mais de 1 milhão de livros digitais com o Amazon Kindle Unlimited!

Leia mais:

  • Transformers têm uma vantagem absurda confirmada contra inimigos alienígenas
  • Transformers estreia universo compartilhado com nova origem
  • Por que Transformers teve capa da Marvel proibida pela Hasbro?

Leia mais matérias no ItechNews .