A NVIDIA revelou que trará sua tecnologia de upscaling DLSS 3.5 para a nova expansão de Alan Wake 2, chamada “The Lake House”. Além do recurso, a empresa também garante que o conteúdo contará com suporte a ray tracing e ray reconstruction.

  • Clique e siga o no WhatsApp
  • O que é a tecnologia Nvidia DLSS?
  • Prós e contras de usar DLSS e FSR nos jogos

De acordo com a companhia, o suporte à tecnologia de upscaling é essencial para elevar o desempenho e qualidade de Alan Wake 2: The Lake House nas GPUs GeForce RTX 40. Tanto o DLC quanto o suporte ao DLSS 3.5 já estão disponíveis para os jogadores.

Além disso, a NVIDIA também promete suporte aos demais lançamentos que serão vistos nesta semana. Industry Giant 4.0 e No More Room in Hell 2 contarão com DLSS 3, DLAA e Reflex; já This Axis Unseen chegará com DLSS 3 e Reflex. 


Entre no Canal do WhatsApp do e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Todos esses games serão lançados com recursos como Super Resolution e Frame Generation, tornando a experiência dos jogadores ainda mais fluída.

 

NVIDIA investe em novos lançamentos no PC

Fora o suporte ao DLC de Alan Wake 2, o Time Verde também está de olho nos grandes lançamentos que chegam ao público no fim deste mês de outubro. 

Horizon Zero Dawn Remastered, próximo jogo da Sony para PC, terá suporte a DLSS 3, DLAA e Reflex. O jogador, inclusive, pode fazer o download agora do driver mais atual para ter uma experiência otimizada do jogo em seu computador.

Dragon Age: The Veilguard também está previsto para ser lançado no dia 31 de outubro de 2024 com suporte a DLSS 3, ray tracing e Reflex. 

Por fim, Red Dead Redemption finalmente será disponibilizado no PC com suporte às tecnologiass DLSS 3 e Reflex. 

Leia mais matérias no ItechNews .