O Red Magic 10 Ultra teve mais informações divulgadas nesta semana. Um confiável leaker chinês publicou supostas especificações da tela e da bateria do próximo celular gamer da Nubia. Em seu perfil no Weibo, o usuário Digital Chat Station revelou alguns detalhes do smartphone.
- Clique e siga o no WhatsApp
- Claro vai vender celulares Oppo com exclusividade no Brasil
- Novo celular inspirado na série Nokia Lumia estaria a caminho; veja fotos
Segundo ele, o Red Magic 10 Ultra deve contar com uma tela OLED gigante de 7 polegadas, que ainda deve contar com câmera frontal sob o display para aumentar o aproveitamento. Como referência, isso é ainda maior do que o Galaxy S24 Ultra e Red Magic 9 Pro Plus — que têm displays de 6,8 polegadas.
Mas o maior destaque desse vazamento é referente à bateria. Segundo o leaker, o Red Magic 10 Ultra contaria com 7.000 mAh de capacidade, bem acima dos 5.000 mAh que é a média da atualidade.
–
Entre no Canal do WhatsApp do e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Para isso, a Nubia usaria uma estrutura de bateria de duas células, que consiste no uso de dois componentes de 3450 mAh cada. Apesar da soma ser inferior, a capacidade típica da bateria deve ser de 7.000 mAh. O smartphone ainda teria suporte para carregamento de 100 W — o que pode ser necessário, considerando a alta capacidade.
O Red Magic 10 Ultra ainda pode chegar equipado com o recém-lançado Snapdragon 8 Elite. A expectativa é que celulares com esse chipset cheguem a uma marca de 3 milhões de pontos no AnTuTu. Como referência, o Realme GT 7 Pro foi registrado na plataforma de Benchmark com uma pontuação de 3,02 milhões. Para comparar, atuais flagships ficam por volta de 1,8 milhão.
Como todo celular gamer, também é esperado que o Red Magic 10 Ultra conte com um bom sistema de resfriamento interno, para aguentar a alta performance e não super aquecer durante o uso. O telefone deve ser oficializado primeiro na China, ainda em novembro, e depois chegar ao mercado global.
Leia mais matérias no ItechNews .