O bilionário Elon Musk já foi apelidado de “Tony Stark da vida real” e chegou até mesmo a fazer uma breve aparição em Homem de Ferro 2, mas seu prestígio parece ter se esgotado com Robert Downey Jr., ator que interpretou o super-herói na telona.
Em entrevista ao podcast On with Kara Swisher, o vencedor do Oscar não poupou palavras ao ser questionado sobre o que achava do dono da Tesla e SpaceX “fazer cosplay de Tony Stark”.
“Eu já o encontrei algumas vezes”, respondeu Downey. “Como um homem branco americano de quase 60 anos, eu espero que ele consiga controlar melhor as próprias ações, mas isso não é responsabilidade minha.”
–
Entre no Canal do WhatsApp do e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.
–
Nos últimos anos, Musk passou a apoiar a extrema direita americana e entrou em uma grande cruzada a favor da liberdade de expressão irrestrita. Suas falas se tornaram muito mais provocativas e incendiárias, o que incomodou parte do público.
“A ideia de que está tudo bem porque temos que chegar a Marte não me convence”, comentou o ator. “Mas, novamente, é preciso analisar tudo o que ele fez e entender o por que ele é tão valioso”, finalizou.
Leia mais:
- Robert Downey Jr. ameaça processo para quem recriar sua imagem com IA
- Joaquin Phoenix revela por que não interpretou o Coringa nos filmes de Nolan
- Gladiador 2, Moana 2 e Ainda Estou Aqui são destaque no cinema em novembro
Leia mais matérias no ItechNews .