A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) divulgou nesta terça-feira (25) os mais recentes números do Boletim de Monitoramento do Consumidor, índice utilizado para avaliar o desempenho das companhias aéreas.
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Os números da agência reguladora apontaram que a Gol Linhas Aéreas fechou 2024 como o grande destaque do ranking, pois foi a empresa com menor número de reclamações dos consumidores entre todas que atuam no setor no Brasil.
A grande campeã do ano passado mostrou que segue em franca evolução desde 2022, quando apresentou um índice de 107,88 reclamações para cada 100 mil passageiros embarcados.
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Em 2023, o percentual foi de 76,94 para cada 100 mil e, em 2024, atingiu o menor índice de reclamações de passageiros entre todas as companhias aéreas do país, assegurando o topo do ranking com 55,6.

Outros “títulos” da Gol em 2024
A Gol Linhas Aéreas emitiu um comunicado oficial para comemorar o reconhecimento dos serviços prestados pela companhia em 2024 e, de quebra, para exaltar outros feitos alcançados no ano passado.
A empresa com menor índice de reclamações de passageiros no Brasil lembrou que também recebeu prêmios por ter sido “a mais pontual do país” e a segunda “low cost” (baixo custo) mais pontual do mundo.
Matheus Pongeluppi, vice-presidente comercial da Gol, afirmou que os dados da ANAC “confirmam a preferência do brasileiro na hora de voar” e o foco da empresa, que é “atender aos clientes da melhor forma possível”.
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